Bebê de cinco meses testa positivo para Covid-19 em Varzelândia


Um bebê de cinco meses testou positivo para Covid-19 em Varzelândia, no Norte de Minas. A informação foi confirmada em uma nota divulgada pela Prefeitura nessa terça-feira (19).
De acordo com a nota, a amostra foi coletada no dia 5 de maio e o exame foi realizado na Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte.
A criança está em isolamento domiciliar e passa bem. O município disse que o caso está sendo investigado e ainda não há informações de como o bebê pode ter sido contaminado.
Uma morte por coronavírus já tinha sido confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no dia 18 de abril. A paciente, de 75 anos, apresentou febre e falta de ar após retornar do Estado de São Paulo, onde fazia um tratamento médico. Ela faleceu no Hospital Municipal Senhora Santana, em Brasília de Minas.
De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (20), foram notificados 63 casos suspeitos, 11 pessoas permanecem em isolamento e um óbito é investigado.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno