Viatura da PM bate em muro de casa durante perseguição em Porteirinha


Viatura seguia uma moto quando aconteceu o acidente — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Uma viatura da Polícia Militar bateu em um muro de uma casa durante uma perseguição em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (21).
Os policiais passavam em frente a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas quando viram um adolescente em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor fugiu e foi perseguido pelos PMs, que suspeitaram que a moto poderia ser roubada.
De acordo com a PM, o condutor não conseguiu frear em cruzamento, bateu na moto e depois perdeu o controle da direção, e atingiu o muro da residência. A estrutura ficou parcialmente danificada. Os policiais não sofreram ferimentos e o adolescente teve apenas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e recebeu atendimento médico. Segundo a PM, o menor contou que fugiu porque tinha comprado a motocicleta com chassi raspado e não queria perder o veículo.
A moto sofreu danos em toda a estrutura e a parte frontal da viatura também ficou danificada. Os dois veículos foram removidos e encaminhados ao pátio. O adolescente foi liberado e deve comparecer, posteriormente, na delegacia.
A PM informou que providenciou uma estrutura metálica emergencial e o proprietário da casa vai procurar um profissional para avaliação dos danos, e serão adotadas medidas administrativas.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA