Viatura da PM bate em muro de casa durante perseguição em Porteirinha


Viatura seguia uma moto quando aconteceu o acidente — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Uma viatura da Polícia Militar bateu em um muro de uma casa durante uma perseguição em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (21).
Os policiais passavam em frente a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas quando viram um adolescente em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor fugiu e foi perseguido pelos PMs, que suspeitaram que a moto poderia ser roubada.
De acordo com a PM, o condutor não conseguiu frear em cruzamento, bateu na moto e depois perdeu o controle da direção, e atingiu o muro da residência. A estrutura ficou parcialmente danificada. Os policiais não sofreram ferimentos e o adolescente teve apenas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e recebeu atendimento médico. Segundo a PM, o menor contou que fugiu porque tinha comprado a motocicleta com chassi raspado e não queria perder o veículo.
A moto sofreu danos em toda a estrutura e a parte frontal da viatura também ficou danificada. Os dois veículos foram removidos e encaminhados ao pátio. O adolescente foi liberado e deve comparecer, posteriormente, na delegacia.
A PM informou que providenciou uma estrutura metálica emergencial e o proprietário da casa vai procurar um profissional para avaliação dos danos, e serão adotadas medidas administrativas.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi