Teste rápido confirma 2º caso de Covid-19 em Itacarambi


A imagem pode conter: texto
A Prefeitura Municipal de Itacarambi informou, por meio de nota, que um homem fez teste rápido e testou positivo para coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira (26).
Ainda conforme a Secretaria, o paciente já se encontra em monitoramento pela Vigilância Epidemiológica e foi orientado a respeitar o protocolo de isolamento social pertinente, uma vez que não apresenta sintomas graves que indicam a internação.
O município registrou até o momento 21 casos notificados da Covid-19, Casos descartados 5 sendo 3 por teste rápido e 2 por  exame PCR, Isolamento social 5,Caso confirmado por teste rápido 2, Óbito descartável por exame PCR 1, Casos recuperados,1 e síndrome gripal Inespecífica, segundo o Boletim Epidemiológico, atualizado nesta terça-feira (26).
Por Vailton Ferreira

Comentários

  1. Eu creio que é mentira porque senão já tinha caso de óbito nossa cidade não tem estrutura no nosso hospital para receber um doente assim

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja mentira e que Deus proteja todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Outra mentira , Ou é verdade dessa vez?🤨

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno