Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA SAN PAVIOTTI, O CANTOR NATURAL DE ITACARAMBI, FAZENDO SUCESSO EM SÃO PAULO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, violão e atividades ao ar livre

Wender Pereira de Souza, ou simplesmente San Paviotti. Nome artístico aderido pelo cantor recentemente. Nascido e criado em Itacarambi MG, em 21/041985, filho adotivo de: Maria Francisca Nogueira Silva (Maria piquena) mulher esta, a quem o cantor atribui sua carreira.

Começou a tocar violão aos 15 anos de idade, violão, que a sua irmã Rosangela (Roxa) o deu de presente.

Aos 16 anos, se batizou-se na Igreja Assembleia de Deus, onde começou a se desenvolver na arte de cantar. Com incentivo de amigos, aos 18 anos, o cantor montou uma dupla com um amigo chamado Gilberto Costa, era então a dupla Wender e Gilberto. Na época eles gravaram um demo com 12 faixas, que até chegou a ter uma boa circulação pela região.

Aos 19 anos, o cantor conhece a sua espos,a e se casam. Decidem então, irem para São Paulo, mais precisamente praia de Boissucanga litoral norte de SP. Onde ali viveram por 10 anos. No litoral norte de SP, o cantor manteve-se sempre ativo no meio musical. Por incentivo de Valcir Pitão, empresário da região, o cantor é convidado a fazer parte de uma dupla, chama Lucas e Leone.

A  dupla gravou várias músicas, com notoriedade da música (diga que eu morri) música com clip disponível no youtube. Gravaram também com grandes nomes da música sertaneja, como: Monhoz e Mariano, Léo e Junior. Mas por motivos desconhecidos e pessoais, a dupla chega ao fim em 2017. Nessa época o cantor havia se mudado para Monte Mor, interior de SP, onde reside até hoje. Com uma pausa na carreira desde 2017, o cantor retoma agora em 2020, lançando sua primeira música de trabalho: (O amor pesa mais) música com clip disponível no youtube.

Texto e fotos San Paviotti




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...