CONHEÇA SAN PAVIOTTI, O CANTOR NATURAL DE ITACARAMBI, FAZENDO SUCESSO EM SÃO PAULO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, violão e atividades ao ar livre

Wender Pereira de Souza, ou simplesmente San Paviotti. Nome artístico aderido pelo cantor recentemente. Nascido e criado em Itacarambi MG, em 21/041985, filho adotivo de: Maria Francisca Nogueira Silva (Maria piquena) mulher esta, a quem o cantor atribui sua carreira.

Começou a tocar violão aos 15 anos de idade, violão, que a sua irmã Rosangela (Roxa) o deu de presente.

Aos 16 anos, se batizou-se na Igreja Assembleia de Deus, onde começou a se desenvolver na arte de cantar. Com incentivo de amigos, aos 18 anos, o cantor montou uma dupla com um amigo chamado Gilberto Costa, era então a dupla Wender e Gilberto. Na época eles gravaram um demo com 12 faixas, que até chegou a ter uma boa circulação pela região.

Aos 19 anos, o cantor conhece a sua espos,a e se casam. Decidem então, irem para São Paulo, mais precisamente praia de Boissucanga litoral norte de SP. Onde ali viveram por 10 anos. No litoral norte de SP, o cantor manteve-se sempre ativo no meio musical. Por incentivo de Valcir Pitão, empresário da região, o cantor é convidado a fazer parte de uma dupla, chama Lucas e Leone.

A  dupla gravou várias músicas, com notoriedade da música (diga que eu morri) música com clip disponível no youtube. Gravaram também com grandes nomes da música sertaneja, como: Monhoz e Mariano, Léo e Junior. Mas por motivos desconhecidos e pessoais, a dupla chega ao fim em 2017. Nessa época o cantor havia se mudado para Monte Mor, interior de SP, onde reside até hoje. Com uma pausa na carreira desde 2017, o cantor retoma agora em 2020, lançando sua primeira música de trabalho: (O amor pesa mais) música com clip disponível no youtube.

Texto e fotos San Paviotti




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno