Prefeito de Francisco Sá testa positivo para Covid-19

Prefeito divulgou informação nesta quarta (15) — Foto: Facebook / Reprodução

O prefeito de Francisco Sá (MG), Mário Osvaldo Casasanta (Avante), informou por meio de uma rede social que testou positivo para a Covid-19. A informação foi postada nesta quarta-feira (15).

“Estou bem e não apresento sintomas graves, a partir de agora em isolamento cumprindo todos os cuidados médicos em minha residência. Com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha”, disse o chefe do Executivo, que tem 56 anos.

Em conversa com o G1, Mário Osvaldo disse que “fez o teste a título de precaução, por lidar diretamente com a população”. Por ter contato com outras pessoas, disse não ter suspeitas de como possa ter sido contaminado.

O prefeito teve diagnóstico por teste rápido e vai realizar um novo exame nesta quinta (16). Ele pede para que a população mantenha as orientações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.

Segundo o último boletim epidemiológico, Francisco Sá tem 40 casos confirmados da Covid-19, sendo uma morte e 29 recuperados.

O boletim informa ainda que as pessoas que tiveram contato com pacientes positivos também são monitoradas.(G1 GRANDE MINAS)

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba