Secretaria Municipal de Educação entrega atividades aos alunos das escolas rurais.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Kéia Ribeiro, pessoas em pé

Diego Barbosa Souza é aluno regularmente matriculado no 7º Ano, na Escola Municipal Dona Amélia Pacheco, filho de Ivaneide Barbosa e José Antônio Antunes, ela dona de casa e o pai produtor rural. A família mora na comunidade de Serraria, zona Rural de Itacarambi. 
Como a maioria dessas comunidades sem acesso à internet de qualidade, a família recebeu a notícia da entrega das atividades complementares oferecidas pela Prefeitura Municipal de Itacarambi (PMI), por meio da Secretaria de Educação na escola Municipal Dona Amélia Pacheco, naquela comunidade e estiveram presentes recebendo o material e as instruções para bem o desenvolverem. Diretores, supervisores, pedagogos, membros da Secretaria de Educação e especialistas do município, tiveram vários encontros para a construção desse Plano de Ação para implantação do Estudo Tutorado no Município. O plano teve o objetivo de elaborar estratégias para continuidade das atividades educativas aos alunos da rede municipal de educação. As aulas estão suspensas no município desde o dia 19 de março e com isso 2.927 alunos sendo 2.590 da Zona Urbana e 337 da Zona Rural estão em quarentena devido à pandemia do coronavírus. O intuito da Secretaria Municipal da Educação, é minimizar as perdas de conteúdo e os danos causados aos alunos,nessa escola os professores responsáveis pela entrega dos materiais foram,Ronildo Lacerda,Magda Alves,Francielle Azevedo e Jucimara Pereira acompanhados pela supervisora Keia Miranda.
ASCOM – ITACARAMBI.

 Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno