Prefeitura de Itacarambi vai desinfetar espaços públicos para tentar diminuir circulação do novo coronavírus.

A imagem pode conter: texto que diz "KSaúde tacarambi-M CEP:39.470-000 Te:(38)3613-1957 ISUSE INFORME N° (Informativo 2020 Secretaria Municipal 31/07/2020 partir Prefeitura Municipal Itacarambi Saude informa população que nos dias 19h30min, aplicando hipoclorito vias publicas aglomeração município que compreende: Rua Januária, Rua Brasília, Cais Quarteirão Prefeitura Hospital Municipal Gerson Dias, Unidades Centro, Francisco, Nossa Senhora Pot Combustíveis. mantém comercio funcionamento aplicação utilização Igreja Fátima publica estipulado produto. horário produto tratadas Doação Companhia Saneamento COPASA Doação 001/2020 disponível site www.copasa.com.br Técnica 34/2020SEICOSANVGHCOS/DIREB/ANVISA disponível http:/ Edital Nota agradecemos compreensão proliferação do luta todos Estamos contra colabore. Itacarambi, PREFEITURAE ITACARAMBI"

A Prefeitura de Itacarambi vai intensificar as ações de limpeza e higienização de espaços públicos para combater o avanço do coronavírus. A medida se associa ao conjunto de atividades desenvolvidas pelo Município para impedir o crescimento da contaminação na cidade, que tem um caso confirmado do Covid-19.

O trabalho, realizado entre as secretarias de Saúde – por meio da Vigilância Sanitária  e COPASA serão nos dias 30 e 31 de julho a partir das 19h30min

O foco das ações de limpeza serão os locais de grande circulação de pessoas, como calçadas e ruas onde estão localizadas praças públicas, hospital. Os profissionais que atuam nos serviços contam com equipamentos de proteção individual (EPIs), composto por máscara, macacão, luvas, botas e demais acessórios.

LOCAIS ONDE SERÃO APLICADO O HIPOCLORITO:

-Rua Januária

-Rua Brasília

-Cais D’Água Viva

-Quarteirão da igreja Matriz

-Prefeitura e Hospital Municipal Gerson Dias

O produto utilizado é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus, composto por diluição de Hipoclorito 1% (Cloro). A Vigilância Sanitária, solicita que as pessoas que possuem alergia a este componente mantenham as janelas e portas das residências fechadas  e/ou cubram o rosto ao passar pelas áreas recém higienizadas. Enfatiza também que as áreas podem ser transitadas logo após a aplicação.

Por Vailton Ferreira

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.