SECRETARIA DE SAÚDE DE ITACARAMBI, DIVULGA MAIS UM BOLETIM DO COVID-19 NESTE DIA 30/07, LEVANDO PARA 26 CASOS CONFIRMADOS NO MUNÍCIPIO

 A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM CORONAVÍRUS ÍRUS Casos Notificados Notificados Casos Descartado tacarambi, 30/07/2020 Em Isolamento Domiciliar Casos Confirmados Óbitos Descartados COVID- Casos Recupera Síndrome Gripal Inespecifica Saúde Secretaria de Saude divulga mais um Boletim do Covid-1 desta data, 30/07. Poster Maker"

A Secretaria Municipal de Itacarambi, divulgou mais um Boletim epidemiológico do novo Coronavírus, Covid-19, na data de ontem quarta-feira (29) existia 23 pessoas em Isolamento domiciliar. Na data desta quinta-feira, 30 de julho, surgiu mais 3 casos, subindo para 26 pessoas em isolamento. Neste caso, as pessoas precisam ficar em casa, para evitar a propagação do vírus. Subindo assim para 101 casos Notificados somente no município de Itacarambi.

No Artigo 13 do Decreto número 40, FICA obrigatório o uso de mascaras por toda população ao sair de suas residências e transitar em vias públicas, bem como para adentrar em estabelecimentos comerciais, podendo, em caso de descumprimento, sofrer abordagem pela Policia Militar e responder criminalmente.

Por isso tem que cumprir as determinações tanto do decreto, como das restrições imposta pela OMS e Ministério da Saúde. Fique em casa e obedeça às restrições. Os casos do coronavírus tem aumentado em nosso município.

ASCOM DA PREFEITURA

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno