Homem é ferido a tiros e PM prende dois jovens em Pirapora

 

Um homem de 54 anos foi ferido a tiros nesta segunda-feira (7) em Pirapora (MG). Logo após o crime, a Polícia Militar fez a prisão de dois jovens, de 19 e 21.Segundo as informações levantadas pela PM, o homem foi cercado pela dupla no bairro Santa Terezinha. Ao perceber que estava correndo risco, se escondeu uma casa. Um dos criminosos ordenou que a moradora o expulsasse, ele saiu correndo e foi atingido por dois tiros, no tórax e perna. Em seguida, procurou por ajuda em outra residência e foi encaminhado ao hospital.

Após a tentativa de homicídio, os policiais tiveram informações de que os criminosos tinham fugido sentido ao bairro Industrial. Foram feitos levantamentos e os militares descobriram que um deles estaria escondido em uma casa.Ao ser questionado, o jovem confessou o crime e disse também que um amigo estava escondendo a arma usada. A PM apreendeu munições e R$ 875 no local.

Posteriormente, os policiais foram até a residência do segundo suspeito. Inicialmente, ele negou que estivesse com o revólver, mas acabou confessando que a arma estava escondida no guarda-roupas.

Os militares foram até o pronto-socorro e conversaram com o homem baleado. Ele informou que há alguns dias deu um tapa na cara do irmão de um dos suspeitos. Desde então, estava sendo ameaçado. Em uma ocasião, estava na porta de casa, quando tentaram atirar contra ele, mas a arma falhou.A PM informou que os dois presos já têm passagens por outros crimes. Eles forma levados para a delegacia

Fonte G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi