Itacarambiense, moradora da cidade de Nova Crixás- Goiás está à procura dos pais, irmãos e parentes há 35 anos que não tem contato.

A dona de casa, Nair Pereira da Silva, que morou em Itacarambi com os pais, irmãos, primos e outros parentes, estão à procura de todos os familiares desde o dia que foi embora em 1976 para a cidade de NOVA CRIXÁS, estado de GOIÁS. Segundo ela, assim que se casou com Antônio Pereira de Souza, o casal acabou indo embora levando um filho pequeno de nome Djalma e estava grávida de sua filha Elizabete.

Depois de 35 anos, Nair que manter contato com os pais, e tem muita saudade dos irmãos, primos, gostaria de saber se alguém sabe o paradeiro de algum, entrar em contato com o filho, Celso Pereira no telefone - (62) 99822-7165.

Ela informou que o nome do pai e da mãe são: Bruno Pereira de Souza e Idalina Ferreira de Souza, ainda não sabe se estão vivos. Os demais parentes se chamam: Mariano Pereira da Silva, Gersi Pereira da Silva, Salvador Pereira da Silva, José Luís Pereira da Silva, Jocelino Pereira da Silva, Ana Maria Pereira da Silva, Maria José Pereira da Silva, Ana Rosa Pereira da Silva, Carlos Roberto Pereira da Silva, Roberto Carlos Pereira da Silva, todos os irmãos.

Enfim, se alguém aqui de Itacarambi souber de alguma novidade, favor entrar em contato.

Por JPI

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno