Prefeita eleita de Itacarambi Dra. Nivea comemora a vitória com caminhada na companhia de milhares de pessoas


A prefeita reeleita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria e o vice Serginho, participaram da CAMINHADA DA VITÓRIA realizada na tarde deste sábado, 21 de novembro. A concentração inicial foi na avenida Cel. Almeida, centro de Itacarambi. demonstrando muito alegria, a prefeita, muito sorridente, mais uma vez, demonstra sua vontade em administrar a cidade com uma população de mais de 18 mil habitantes.

Nívea Maria de Oliveira (PP), 41, é mais uma vez prefeita de Itacarambi (MG). Com 45,22% dos votos válidos, um total de 4.203 votos, na eleição de domingo (15), Doutora Nívea foi a vencedora com 100% das urnas apuradas. Como Itacarambi tem menos de 200 mil eleitores a eleição municipal não tem segundo turno.

Paulo Cesar Pinheiro de Azevedo (DEM) que ficou em segundo, com 45,17%, seguido por Erwin Fuchs Junior (Avante), 5,73%, e Sebastiao Alves dos Santos (PT), 3,87%.

Do total de votantes, 101 eleitores (1,01%) votaram em branco, enquanto outros 566 (5,68%) anularam o voto. O número de eleitores que não votou foi de 3.522, equivalente a 26,12% do eleitorado. A soma de brancos, nulos e abstenções é de 4.189, ou 31,07% dos aptos a votar.

A prefeita terá mais quatro anos para administrar o município de Itacarambi. Nessas eleições, a candidata reeleita, foi muito hostilizada nas campanhas pelo adversário, mas continuou firme e saiu vitoriosa nesta jornada política. Disse que dará continuidade nos projetos em andamentos, como pavimentação asfáltica de 19 ruas, obras   de Drenagem Pluvial em quatro ruas da cidade, reformas de escolas, Estação de Tratamento de Água nas comunidades da zona rural, Remanso e Vila Florentina, reforma do centro cirúrgico e reforma do Hospital Municipal Gerson Dias e demais obras.

Ao finalizar seu discurso, fez uma oração universal do Pai Nosso. Na caminhada de hoje, a Polícia Militar acompanhou de perto, não tendo nenhuma ocorrência.

Por Vailton Ferreira-com informação do site do TSE















Comentários