Adolescente morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-135

Um adolescente de 12 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-135, em Corinto.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o outro carro. Ela viajava sozinha e foi socorrida com ferimentos graves.

Os ocupantes do carro atingido são de uma mesma família e viajavam da Bahia para São Paulo. O casal com os três filhos, de 7, 12 e 18 anos, foram socorridos, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas permanecem internadas no Hospital Imaculada Conceição de Curvelo; o estado de saúde não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, a motorista que provocou o acidente não tinha carteira de habilitação. O carro dela foi removido a um pátio credenciado ao Detran e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

A rodovia ficou totalmente interditada por duas horas durante os trabalhos da perícia e provocou um congestionamento de 5km sentido norte e 9km sentido sul.(G1 grande minas

)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno