Prefeitura de Itacarambi intensifica operação limpeza com serviços de capina, roçagem e limpeza no período chuvoso

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços), tem intensificado o serviço de capina, roçagem e limpeza das ruas, praças e avenidas da cidade. Nos últimos dias, o cronograma de capina e roçagem elaborado pela equipe de Limpeza Pública, incluiu o bairro central, precisamente Avenida Juca Nascimento, Cel. Almeida e a Praça   Jesuíno Seixas, considerada uma das praças mais apreciada pelos moradores de Itacarambi.

O Coordenador Claudomiro Ferreira, não para, a todo momento tem ruas para limpar. A aceleração das tarefas de limpeza é uma determinação da prefeitura, porque neste período chuvoso, aumenta a necessidade pela realização desses serviços que são parte do planejamento contra entupimentos de bocas de lobo, ramais e galerias. Ao manter, o fluxo adequado da água, a Prefeitura de Itacarambi trabalha para o controle de algumas doenças, como a dengue, o zika vírus e a leptospirose. É um trabalho que não tem fim para terminar.

Por JPI-fotos Claudomiro Ferreira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno