TRAGÉDIA :Barco vira e três pessoas desaparecem no Rio São Francisco em Carinhanha

FOTO ILUSTRAÇÃO

CARINHANHA – Três pessoas desapareceram na tarde deste domingo (3) no Rio São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 16h, no Balneário Pontal.

Segundo informações de populares repassada ao Portal Folha do Vale, uma embarcação  com 8 pessoas virou enquanto trafegava pelo rio. Dos 8 tripulantes, apenas 5  teria conseguido se salvar.

As três pessoas que desapareceram seriam dois homens e uma mulher, sendo dois irmãos. Todos são do município vizinho de Manga, no Norte de Minas.

De acordo com o empresário conhecido como “Nego de Raimundo Galego”, ele ainda tentou salvar uma pessoa que se afogava, no entanto, ele foi arrastado pela correnteza. “Deixei o Jet-ski e pulei na água, mas não conseguir encontrar. Não tenho certeza quantas pessoas estavam na embarcação, sei que cinco foram resgatadas”, disse Nego.

Em resposta ao Portal Folha do Vale, o comandante da 3ª CIA disse que até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência nesse sentido.

A matéria será atualizada de acordo for chegando informação!

Informações do site https://folhadovale.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno