DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA.TERCEIRO CORPO FOI ENCONTRADO - MARINHA DO BRASIL E CORPO DE BOMBEIROS ENCERRAM BUSCAS POR DESAPARECIDOS DENTRO DO RIO SÃO FRANCISCO EM CARINHANHA-BA.

 

Adolescente é suspeito de estuprar jovem com transtorno mental em Montes Claros

 

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a jovem sofre de transtornos mentais e teria saído de casa para procurar um animal de estimação que fugiu do quintal da casa após se assustar com o barulho dos fogos de artifícios, na noite de réveillon.

De acordo com a PM, o abuso teria ocorrido na noite do dia 31 de dezembro, mas o caso só foi denunciado na noite deste sábado (2) porque, após ser abusada, a jovem apresentou muita irritação e a família acreditou que ela estava tendo uma crise nervosa em razão do transtorno mental.

Dois dias após o crime a jovem relatou o fato à mãe dela. A polícia foi chamada e o boletim de ocorrência foi registrado.

“Após a solicitação da genitora, a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos para levantar mais informações e ficou constatado que na data de 31 de dezembro uma jovem que sofre de esquizofrenia, após ser embriagada, foi levada por um menor de idade dele e ali teve relações sexuais”, esclareceu o tenente Daniel Lyra da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, os familiares do adolescente confirmaram terem visto os jovens sem roupa no quarto, mas não impediram o abuso.

“O menor quando chegou com essa pessoa vulnerável na sua residência, até teria sido advertido pelos familiares que reconheceram que a pessoa que é a vulnerável e que é a pessoa que sofre de deficiência. Porém, apesar de adverti-lo, não intervieram, não dificultaram e não se opuseram a ação e posteriormente, quando foram até o quarto perceberam que ali poderiam estar numa relação sexual” disse o tenente da PM.

O adolescente e os genitores deverão comparecer à delegacia para esclarecer os fatos e por ser menor de idade, poderá responder por ato infracional com a tipificação criminal de estupro de vulnerável.

Três idosas ficam feridas após colisão entre carros na BR-135


Três idosas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na BR-135, em Corinto, neste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas estavam em um carro dirigido pelo irmão delas, de 65 anos. Eles são moradores de Curvelo e seguiam para o Morro da Garça, quando o veículo que estavam foi atingido por outro vinha na contramão.

As duas idosas que estavam no banco de trás, de 74 e 83 anos, foram arremessadas para fora do veículo e foram socorridas em estado grave pela concessionária responsável pela rodovia. Elas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Outra irmã, de 70 anos, também foi levada para o mesmo hospital com dores pelo corpo e um corte no pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão das vítimas e os dois homens que estavam no outro veículo não se machucaram. O motorista do carro atingido no acidente estava com a habilitação vencida desde janeiro de 2020, ele foi autuado e teve a carteira recolhida. Já os veículos foram liberados para os proprietários

CORPOS DAS VÍTIMAS DO AFOGAMENTO EM CARINHANHA JÁ FORAM ENCONTRADO PELA MARINHA DO BRASIL.

Os corpos de três mineiros de Manga (MG) que estavam sendo procurados no estado da Bahia. Eles estavam em uma embarcação que virou, nesse

domingo (3), no rio Carinhanha, distante cerca de 175 km de Bom Jesus da Lapa (BA). Já foram encontrados

Segundo a Marinha do Brasil, outras três pessoas estavam no barco, no entanto, elas conseguiram nadar até a margem do rio e sair da água.

Segundo a Marinha, os três corpos das vitimas já foram encontrados e encaminhado para o IML do município de Guanambi-BA

Com informações do G1 grande minas e https://folhadovale.net/

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi