Pular para o conteúdo principal

DESTAQUES DO FINAL DE SEMANA.TERCEIRO CORPO FOI ENCONTRADO - MARINHA DO BRASIL E CORPO DE BOMBEIROS ENCERRAM BUSCAS POR DESAPARECIDOS DENTRO DO RIO SÃO FRANCISCO EM CARINHANHA-BA.

 

Adolescente é suspeito de estuprar jovem com transtorno mental em Montes Claros

 

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a jovem sofre de transtornos mentais e teria saído de casa para procurar um animal de estimação que fugiu do quintal da casa após se assustar com o barulho dos fogos de artifícios, na noite de réveillon.

De acordo com a PM, o abuso teria ocorrido na noite do dia 31 de dezembro, mas o caso só foi denunciado na noite deste sábado (2) porque, após ser abusada, a jovem apresentou muita irritação e a família acreditou que ela estava tendo uma crise nervosa em razão do transtorno mental.

Dois dias após o crime a jovem relatou o fato à mãe dela. A polícia foi chamada e o boletim de ocorrência foi registrado.

“Após a solicitação da genitora, a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos para levantar mais informações e ficou constatado que na data de 31 de dezembro uma jovem que sofre de esquizofrenia, após ser embriagada, foi levada por um menor de idade dele e ali teve relações sexuais”, esclareceu o tenente Daniel Lyra da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, os familiares do adolescente confirmaram terem visto os jovens sem roupa no quarto, mas não impediram o abuso.

“O menor quando chegou com essa pessoa vulnerável na sua residência, até teria sido advertido pelos familiares que reconheceram que a pessoa que é a vulnerável e que é a pessoa que sofre de deficiência. Porém, apesar de adverti-lo, não intervieram, não dificultaram e não se opuseram a ação e posteriormente, quando foram até o quarto perceberam que ali poderiam estar numa relação sexual” disse o tenente da PM.

O adolescente e os genitores deverão comparecer à delegacia para esclarecer os fatos e por ser menor de idade, poderá responder por ato infracional com a tipificação criminal de estupro de vulnerável.

Três idosas ficam feridas após colisão entre carros na BR-135


Três idosas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na BR-135, em Corinto, neste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas estavam em um carro dirigido pelo irmão delas, de 65 anos. Eles são moradores de Curvelo e seguiam para o Morro da Garça, quando o veículo que estavam foi atingido por outro vinha na contramão.

As duas idosas que estavam no banco de trás, de 74 e 83 anos, foram arremessadas para fora do veículo e foram socorridas em estado grave pela concessionária responsável pela rodovia. Elas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Outra irmã, de 70 anos, também foi levada para o mesmo hospital com dores pelo corpo e um corte no pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com a polícia, o irmão das vítimas e os dois homens que estavam no outro veículo não se machucaram. O motorista do carro atingido no acidente estava com a habilitação vencida desde janeiro de 2020, ele foi autuado e teve a carteira recolhida. Já os veículos foram liberados para os proprietários

CORPOS DAS VÍTIMAS DO AFOGAMENTO EM CARINHANHA JÁ FORAM ENCONTRADO PELA MARINHA DO BRASIL.

Os corpos de três mineiros de Manga (MG) que estavam sendo procurados no estado da Bahia. Eles estavam em uma embarcação que virou, nesse

domingo (3), no rio Carinhanha, distante cerca de 175 km de Bom Jesus da Lapa (BA). Já foram encontrados

Segundo a Marinha do Brasil, outras três pessoas estavam no barco, no entanto, elas conseguiram nadar até a margem do rio e sair da água.

Segundo a Marinha, os três corpos das vitimas já foram encontrados e encaminhado para o IML do município de Guanambi-BA

Com informações do G1 grande minas e https://folhadovale.net/

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...