A Prefeitura de Itacarambi revitaliza estrada que dá acesso ao município de São João das Missões e demais cidades

A Prefeitura Municipal de Itacarambi por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos revitalizou na semana passada a estrada que dá acesso aos municípios de S. J. Das Missões, Manga e demais cidades, o trecho que foi restaurado é o da BR 135 perímetro urbano, entrada e saída da cidade de Itacarambi.

Segundo a prefeitura o trecho teve que ser restaurado porque estava intransitável devido a grande quantidade de chuva que caiu em nossa região e danificou toda a estrutura da estrada deixando muitos buracos, e atrapalhando o fluxo de veículos.

A Gestão “A Ordem é o Progresso” tem realizado projetos promissores para o nosso município, com obras, mantendo a cidade num caminho certo de progresso.

Segundo o Secretário João Bosco, a prefeitura estará dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas, uma das metas da prefeita Dra. Nívea Maria. Esta é uma prefeitura que trabalha e dedica melhorias o acesso livre e com segurança nas estradas das Comunidades da Zona Rural.

Por Vailton Ferreira

                       VEJA REPORTAGEM EM VÍDEO



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno