Criança de 10 anos é morta pelo primo com uma facada no pescoço; autor cometeu suicídio

 

Uma criança, de 10 anos, foi morta com uma facada no pescoço pelo primo, de 19, na Vila NH2, em Jaíba, na madrugada desta sexta-feira (12). Após o crime, o autor cometeu suicídio.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o jovem estava morando na casa da família há quatro meses, quando veio de São Paulo para trabalhar na região. Os primos dividiam o mesmo quarto e a criança foi atacada enquanto dormia, por volta de 2h.

“Os pais escutaram um grito no quarto e encontraram a criança com intenso sangramento no pescoço, e depararam com o autor também ferido na altura do pescoço. Ele tinha saído de casa e retornado na madrugada após fazer uso de bebida alcoólica”, disse o Capitão Marcos Vinícius Pereira.

O capitão esclareceu que não havia histórico de desavença entre o homem e a criança, e a motivação do crime é desconhecida. A PM recebeu informações de que o autor seria usuário de drogas.

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou no local os dois já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Por G1 Grande Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi