FALTA DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JANUÁRIA PODERÁ COMPROMETER ATENDIMENTO A PACIENTES DA COVID-19

 

O Hospital Municipal de Januária poderá suspender o recebimento de pacientes do SUS a partir de hoje por falta de Oxigênio para atender demandas da Covid-19.

O Portal Webterra teve acesso a informações de que o Hospital Municipal de Januária não pretende receber pacientes com sintomas de Covid-19 por não ter Oxigênio suficiente para atender a grande demanda dos últimos dias.

Segundo a direção do hospital, o município já tentou comprar novos aparelhos em empresas de Montes Claros, Belo-Horizonte e até da Bahia, não obtendo êxito até o momento, o que os obriga a interromper o atendimento pelo SUSFÁCIL.

Ainda segundo a direção do hospital, o Plano de Contingência ao uso de O2 continuará suspenso e sem previsão de retorno até que consigam adquirir auferirem êxito nas contratações dos serviços que proporcionem uma maior disponibilidade de oxigênio no estoque.

Fonte: redacao@webterra.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

Ciclista e motociclista morrem após batida na MGC-135 em Itacarambi