Corpo é encontrado dentro de mala em Engenheiro Navarro; um suspeito foi preso pela PM

 

Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala, em Engenheiro Navarro (MG), nesta quarta-feira (14). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

"A Polícia Militar recebeu informação de uma residência onde teria um intenso odor, um mau cheiro muito grande. Nesse sentido, os militares compareceram até essa residência e verificaram que havia uma mala, ao redor dessa mala tinha bastante sangue", fala o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia da PM.

Como havia informações de que uma jovem, de 21 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (7), logo após encontrarem a mala, os policiais fizeram buscas pelo dono do imóvel.

"Os militares, já no Centro da cidade, conseguiram alcançar o autor e prendê-lo. Ele relatou para a Polícia Militar que recebeu a moça, aparentando vinte e poucos anos, que ela esteve na residência e que estava, aparentemente, sob efeito de drogas. Ela então teria sofrido uma convulsão e, nesse sentido, segundo o autor, ela teria vindo a óbito em razão dessa convulsão por overdose de drogas", completa o capitão.

Ainda de acordo com as informações do homem à PM, com medo de ser responsabilizado pelo crime, ele esquartejou o corpo e escondeu em malas e sacolas.

"O autor já foi preso e está sendo encaminhado para as providências legais cabíveis e também está sendo feita a perícia para apurar realmente de quem é o corpo", finaliza o capitão.

A perícia permitirá saber se realmente o corpo é da jovem desaparecida e se ela estava sob efeito de drogas, conforme falou o suspeito.

POR G1 GRANDE MINAS

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno