Governador Zema visita o Norte de Minas

 

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), cumpre agenda no Norte de Minas Gerais nesta sexta-feira (16).Em Bocaiuva, anunciou a duplicação de 136 quilômetros da BR-135. Já em Montes Claros, participou de entrevista ao vivo na Inter TV e irá acompanhar andamento da vacinação contra a Covid-19 no Centro de Saúde dos Santos Reis.

Durante a entrevista no MG1, junto com o secretário de Saúde Fábio Baccheretti, Zema falou sobre a imunização contra o coronavírus, as obras da BR-135, o Minas Consciente e insumos relacionados à pandemia.

Duplicação da BR-135

Também na entrevista, o governador falou sobre a duplicação de 136 quilômetros da rodovia. Ele esteve em Bocaiuva para o lançamento da pedra fundamental. A concessionária que administra a BR deve investir R$ 442 milhões e sete mil empregos devem ser gerados.“A obra é importantíssima para o Norte do estado porque liga toda essa região aqui ao Centro-Sul do estado e com SP, para o RJ ela é muito utilizada também.”

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno