Mulher é baleada pelo companheiro dentro de casa no Norte de Minas

 

Uma mulher, de 49 anos, foi baleada pelo companheiro dentro de casa em Bocaiuva, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (12).

A vítima disse à PM que o homem se exaltou durante um desentendimento e efetuou os disparos com uma espingarda. Ela foi atingida na cintura, coxa direita e de raspão no pé. O Samu prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital Doutor Gil Alves.

Após o crime, o homem fugiu e foi preso na madrugada desta terça-feira (13). A PM fez buscas por cerca de quatro horas e o encontrou deitado em um matagal.

Segundo a polícia, o homem confessou ter atirado na companheira e entregou uma espingarda carregada com um cartucho e um invólucro com mais seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque sofreu algumas escoriações ao se esconder no matagal. O caso será investigado pela Polícia Civil.(G1 grande minas)

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno