Homem que atirou contra esposa e assassinou enteada é encontrado morto

 

A Polícia Militar encontrou o corpo do homem que atirou contra a esposa e matou a enteada. O crime aconteceu neste domingo (2), em Coração de Jesus (MG).

Segundo as informações do tenente Auro César, o homem foi encontrado pendurado em uma árvore, após informações fornecidas por uma testemunha na manhã desta segunda-feira (3).

Homem mata a enteada e atira contra a esposa em Coração de Jesus

“Ontem após o fato, nesta estrada que dá acesso à cidade de Ibiaí, ele teria solicitado a essa pessoa uma corda emprestada para que fizesse o reboque do carro que estava com defeito mecânico."

A partir disso, a PM, que já considerava que o homem pudesse ter se matado, fez buscas perto de onde o veículo estava e ele foi localizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao Posto Médico Legal de Montes Claros (MG).

“Após o surgimento dessa ocorrência, na data de ontem, a Polícia Militar não mediu esforços com toda a equipe disponível na tentativa de localizar e prender o autor dessa tentativa e do homicídio aqui na cidade de Coração de Jesus. Uma ocorrência que trouxe bastante comoção à pequena comunidade”, completa o tenente.

De acordo com as informações levantadas pela PM, o crime teve motivação passional.

“Esse indivíduo, após ser comunicado pela esposa de que ela estava querendo o divórcio, no interior do carro, efetuou disparos de arma de fogo contra a esposa e a enteada, de apenas 18 anos, que também estava no interior do carro. A vítima [esposa] foi socorrida até o hospital e a enteada infelizmente veio a falecer no interior do carro.”

O tenente destaca que não havia nenhum registro de violência doméstica em relação ao casal. Ele ressalta que as vítimas ou familiares que vivenciam esse tipo de situação devem procurar pela polícia, evitando que um conflito familiar se transforme em uma tragédia. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, 181, 100 e 191.

A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na delegacia de Coração de Jesus.

"Dentro os autos, a PCMG irá realizar a oitiva de testemunhas, juntar os laudos requisitados, bem como, promover todas as medidas cabíveis para concluir o procedimento o mais rápido possível", informou a assessoria de comunicação.

Sobre o caso

Testemunhas contaram à PM que as duas vítimas e o homem estavam em um carro, no bairro Nenzinho Pinheiro, quando vizinhos escutaram barulhos de tiros. Ao verificarem o que havia acontecido, eles encontraram a esposa dele baleada e caída.

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem tentou se matar, porém não conseguiu e saiu do local acompanhado da enteada e deixando o corpo da mãe dela para trás.

Posteriormente, os policiais fizeram buscas e encontram a jovem morta no automóvel e a arma usada para matá-la e disparar contra a mãe. O veículo estava a quatro quilômetros do local onde os primeiros disparos foram feitos, em uma estrada que liga Coração de Jesus a Ibiaí.

O Samu esteve no local constatou o óbito da enteada do homem. A perícia da Polícia Civil também foi chamada. O corpo dela já foi liberado para familiares.

Inicialmente, a esposa do homem e mãe da jovem foi levada para o hospital de Coação de Jesus . Por conta da gravidade do quadro, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria da unidade de saúde informou ao G1, nesta segunda-feira (3), que a mulher passou por cirurgia de tórax, está estável e consciente.

Por G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno