O cantor e compositor itacarambiense, Di Santana, grava novo Álbum musical com treze canções com nome O’’ Vôo do Pássaro”

 

Nascido em Itacarambi, MG, Di Santana vem desenvolvendo seu trabalho musical desde os 13 anos, quando chegou em São Paulo. Atualmente está com o novo álbum “O VÔO DO PÁSSARO”, formado em sua maioria por composições próprias, que versam sobre a vida, seus desafios e aprendizados. Canções sobre o amor incondicional à vida.

DI SANTANA, está na caminhada da música há muitos anos, viajando pelo Brasil, morou um tempo em São Paulo, Mato Grosso do Sul. No momento se encontra no Nordeste, precisamente na cidade Porto de Galinha(PE), onde lançou um Álbum completo, intitulado o ‘’O VOO DO PÁSSARO,’’ um CD com treze canções com músicas altruísta. Como ele está no Nordeste, são canções na pegada do forró, com músicas alegres e dançantes, com letras divinas.

O cantor itacarambiense, falou que este novo álbum tem uma composição com letras puras e terapeutas com energia de cura. ’Este é o meu trabalho  de DI SANTANA, o Mensageiro, trazendo uma energia de cura, e divulgando este Álbum pelo Brasil, com algumas apresentações marcadas para São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e divulgando  também na região de Minas Gerais, abrindo um espaço, não só na cidade(Itacarambi) como também em toda região do Norte de Minas. Com as futuras apresentações a partir do ano que vem.””

Ao finalizar a entrevista, falou: “”Deixo aqui minha gratidão por toda a cidade de Itacarambi, pela família,  pelos amigos de infância que tem,  meu abraço carinhoso a todos e segue o ‘’VÔO DO PÁSSARO’’, com 13 canções é só apertar o link no Canal do Yutube, https://www.youtube.com/channel/UCLu3lJNOpO-9JoZWo5JKupw.

Por Vailton Ferreira









  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno