Homem é morto com três tiros na zona rural de Matias Cardoso; suspeito se passou por prestador de serviço para cometer o crime

 

Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na Comunidade de Rio Verde, em Matias Cardoso, nessa terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou na casa da vítima para oferecer um suposto serviço e cometeu o crime. Ele ainda não foi identificado e a polícia faz rastreamento.

A esposa da vítima contou à PM que o homem chegou no imóvel oferecendo para colocar um forro de PVC. A família fazia uma obra nos fundos da casa e a vítima disse que não tinha condições financeiras para comprar o forro. Ainda segundo relato da testemunha, o suspeito pediu para ver a obra e ao entrar no local, sacou uma arma e atirou três vezes contra José Vicente Dias Bernardo.

De acordo com a PM, após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta por uma estrada onde possui diversos entroncamentos que dão acesso as cidades de Matias Cardoso, Manga e ao estado da Bahia. Populares disseram à polícia que o homem estava na comunidade desde segunda-feira buscando informações sobre a vítima.

José Vicente morreu no local e a perícia constatou ferimentos no ouvido e no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba.

A PM informou que os familiares contaram que ele tinha desavenças e já sofreu três tentativas de homicídio há cinco anos.(G1 GRANDE MINAS)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi