NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO DO FINAL DE SEMANA.

Homem mata a enteada e atira contra a esposa em Coração de Jesus

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de matar a enteada, de 18 anos, e atirar contra a esposa, mãe dela. O caso aconteceu neste domingo (2), em Coração de Jesus.

Segundo informações de testemunhas contadas à PM, os três estavam em um carro, no bairro Nenzinho Pinheiro, quando vizinhos escutaram barulhos de tiros. Ao verificarem o que havia acontecido, eles encontraram a mulher caída, após levar um disparo de arma de fogo provocado pelo marido.

Ainda de acordo com moradores, o suspeito tentou se matar, porém não conseguiu e saiu do local, no carro, acompanhado da jovem e deixando o corpo da mãe dela para trás. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde foi submetida a uma cirurgia e apresenta quadro clínico estável.

Posteriormente, policiais fizeram buscas e encontram a enteada morta no carro e a arma usada para matá-la e disparar contra a mãe, a 4 km do fato, em uma estrada que liga Coração de Jesus a Ibiaí. O Samu constatou o óbito e a perícia da Polícia Civil colheu provas. A suspeita é que o autor agiu por motivos passionais.

 

Jovem é morto com um tiro na cabeça em Montes Claros

Um jovem, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça em Montes Claros, nesse domingo (2). O crime foi no bairro Maria Cândida e o suspeito é um homem, de 30 anos, que ainda não foi preso. Segundo a Polícia Militar, o homicídio pode ter relação com uma briga ocorrida na última sexta-feira (30).

"A namorada da vítima disse que ele discutiu com um amigo por causa de um pendrive na sexta. Os dois estavam na casa do suspeito, no bairro Doutor João Alves. Ao perceber a briga, o suspeito tentou intervir usando uma enxada, que acertou o braço do jovem. No meio da confusão, a vítima percebeu que o relógio dela havia sumido e iniciou-se um novo atrito”, explicou o tenente Daniel Lucas Lyra Ramos.

A mulher ainda relatou à polícia que essa lesão corporal não foi formalizada por meio de boletim de ocorrência e que, desde então, o namorado e o suspeito trocavam ameaças nas redes sociais.

"A vítima chegou a escrever que reaveria o seu relógio nem que fosse necessário morrer. Ele estava realmente determinado a recuperar o seu bem e, infelizmente, o homicídio se consumou. Foi um tiro na cabeça, certeiro, com intenção de matar”, disse o tenente.

Júlio Rodrigues Costa chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A perícia esteve no local do crime e recolheu o celular dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Carreta carregada com eucalipto tomba na BR-251, em Francisco Sá

 

Uma carreta carregada com eucalipto tombou na BR-251, em Francisco Sá, nesse domingo (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que perdeu o controle da direção porque o eixo do veículo quebrou. Ele viajava sozinho e não sofreu ferimentos.

A carga ficou espalhada no acostamento e por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou interditado por cerca de 6h.

Houve derramamento de óleo na pista e os bombeiros jogaram 10 sacos de serragem para eliminar os riscos de derrapagem. Os militares também desligaram os cabos de bateria do veículo para evitar um incêndio.

O acidente foi na altura do KM-466 em um local conhecido como ‘curva do vento lateral’.

Por G1 Grande Minas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno