JANUÁRIA – MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BANDEIRANTES

 ANUÁRIA – MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BANDEIRANTES

Na quarta-feira (23/06), as equipes do Tático Móvel, GEPMOR e Setor 03 desencadearam uma operação Batida Policial por toda extensão do bairro Bandeirantes e adjacências. No decorrer da operação, os militares visualizaram um indivíduo, na garupa de um moto táxi, o qual, ao visualizar as viaturas levou a mão até a cintura. Após a atitude suspeita, as equipes se aproximaram do autor, momento que este arremessou uma sacola em direção ao canteiro lateral da via. Os militares abordaram o menor, em suspeição, e localizaram, 60 pinos de cocaína e 70 buchas de maconha, acondicionadas dentro da sacola.
Foram feitos mais levantamentos, e encontrados, no local onde o menor de idade adquiriu as substâncias entorpecentes, mais 50 pedras de crack, 10 buchas de maconha, 02 balanças de precisão, 01 simulacro de arma de fogo, além de diversos materiais para dolagem.
PRODUTIVIDADE:
01 menor apreendido;
01 autor identificado;
80 buchas de maconha;
60 pinos de cocaína;
50 pedras de crack;
02 balanças de precisão;
01 simulacro de arma de fogo;
Diversos materiais para dolagem.
#PMMG#11RPM#30BPM
#2021:40anosdaforçaelevezadamulhernaPolíciaMilitar
por Ascom da PM
Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA MILITAR MINAS GERALS ER NA"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno