O helicóptero “Arcanjo 05”, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, tombou durante um pouso na cidade de Jequitaí.

 FOTOS:WHATSAPP


O helicóptero “Arcanjo 05”, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, tombou durante um pouso na cidade de Jequitaí. De acordo com a corporação, as causas do acidente ainda serão investigadas – ninguém ficou ferido.

O Arcanjo 05 foi solicitado em Jequitaí para buscar um homem, vítima de infarto agudo do miocárdio, que precisava ser transportado para Montes Claros. O pouso do Arcanjo foi flagrado por moradores que filmaram todo trajeto – nas imagens é possível ver o helicóptero se aproximando da área de pouso (um campo de futebol), bem baixo, quando uma “nuvem” de poeira subiu e tomou conta de toda visibilidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, aeronave contava com 4 pessoas a bordo – entre paramédicos e o piloto. O paciente que aguardava atendimento nada sofreu, uma vez que o acidente ocorreu no momento do pouso.

Apesar do susto, a tripulação não sofreu ferimentos graves. Em nota, a assessoria do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros informou que A causa do acidente ainda não é conhecida e os órgãos de investigação já foram acionados.

https://webterra.com.br/

                                           VEJA REPORTAGEM NO VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno