Prefeitura inicia reforma na Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. A reforma incluirá obra estrutural, como nova pintura, revestimento cerâmico, ampliação do Consultório Odontológico, além de outros reparos necessários.  Nesta UBS, os usuários realizam consultas médicas, curativos, vacinas, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.  De acordo com o Secretário de Saúde, RAFAEL ANDRADE, a medida integra as ações para deixar o ambiente mais humanizado garantindo mais conforto aos pacientes e qualidade de trabalho aos profissionais que atuam nas unidades.

O investimento da obra é de aproximadamente R$ 60.000,00 com recurso próprio.

Esta revitalização da UBS é uma intervenção que contribuirá com a melhora na qualidade dos atendimentos, bem como maior biossegurança aos profissionais.

Por Vailton Ferreira

                                                      REPORTAGEM EM VÍDEO

                                       RAFAEL ANDRADE(foto) Secretário de Saúde



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno