Casal fica ferido em acidente de carro na MGC-135, em Januária; motorista cochilou ao volante

 

Um casal ficou ferido em um acidente de carro na MGC-135, em Januária, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista na altura do KM-200 e bateu em árvores. O casal seguia de São Paulo para Januária e o motorista, de 33 anos, contou que perdeu o controle da direção após cochilar ao volante.

Ele ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos militares. A mulher conseguiu sair do carro com ajuda de terceiros.

“O motorista estava com o pé direito preso próximo ao pedal do acelerador. Nós cortamos a porta do carro para acessar a vítima e fizemos a expansão do capô com um desencarcerador e com auxílio de cordas”, explicou o sargento Flávio Ramos de Oliveira.

O resgate durou cerca de uma hora e a vítima foi repassada para o Samu após ser imobilizada em uma prancha. Segundo a assessoria do Samu, ele apresentava fratura no membro inferior direito, escoriações na mão e se queixava de dor no ombro. A mulher estava com suspeita de luxação na pelve e sentia dor na região do abdômen.

Os dois foram levados para o hospital de Januária na ambulância do Samu. De acordo com os bombeiros, o trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o resgate das vítimas.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno