PREFEITURA DE ITACARAMBI, REALIZA PINTURA DE MEIO-FIO NAS RUAS DA CIDADE, COMO TAMBÉM POSTES E TRONCOS DE ÁRVORES

 

A atual gestão de Itacarambi, A ORDEM É O PROGRESSO, está realizando uma mudança muito grande com relação a Operação Limpeza por toda a cidade e Comunidade da Zona Rural. através da Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana, deu início aos trabalhos de pintura de meio-fio nas ruas da cidade. Além de deixar o município mais bonito, a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas e pedestres no trânsito.

De acordo com o Secretário de Obras, João Bosco), a pintura de meio-fio já foi realizada nas principais ruas e avenidas do Centro estendendo também pelos bairros. Mas, os serviços continuarão até que todas as ruas do município recebam os novos traços. O quebra-molas que foram instalados na avenida Juscelino Kubitschek, também receberam pintura e placas de sinalização. A o serviço de operação limpeza está seguindo um cronograma de trabalho para manter a cidade sempre limpa e organizada. Estão sendo tirado os entulhos e realizando a poda das árvores, e agora vem o trabalho de pintura de meio-fio.

A prefeita Dra. Nívea Maria e toda equipe, estão desempenhando um trabalho importante por toda cidade, recebendo elogios da população. Há muito tempo que os itacarambienses não presenciava esta ação importante.

Por Vailton Ferreira

REPORTAGEM EM  VÍDEO






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno