ESCOLA ESTADUAL SATURNINO ÂNGELO, DO FABIÃO II EM ITACARAMBI, TERÁ AR CONDICIONADO NAS SALAS DE AULAS

 


Estudar já exige naturalmente um maior esforço intelectual, atenção e foco. Sem conforto térmico o nosso corpo “reclama” da temperatura, transpiramos em excesso, podemos sentir cansaço, tontura, sono, indisposição e até mesmo falta de ar, sem falar em problemas como pressão alta ou baixa que se intensificam no calor.

Só que este sofrimento, estão com o os dias contados para os alunos e funcionários da Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva, da comunidade do Fabião II, em Itacarambi(MG).Será a única escola de nossa região que terá ar condicionado.

Uma notícia muito boa, foi divulgada hoje, pelo então Diretor, Sidney

‘’Passo aqui para comunicar a vocês que em Breve teremos ar condicionado em 04 Salas de aulas. Graças a Emenda Parlamentar da Deputada Leninha(PT). Promessa de Campanha da Dupla Gestora, Sidney e Elisangela, colocar ar Condicionado em todas Salas de Aulas e tão sonhada reforma. Até julho de 2022, com encerramento da Nossa Gestão, estaremos colocando nas 06 Salas. Divido com vocês a esta alegria.”Informou o diretor .

Benefícios do ar-condicionado em sala de aula

Proporciona conforto e bem-estar;

Facilita a concentração;

Garante mais saúde;

Diminui faltas;

Melhora o desempenho escolar;

Torna o momento de estudo mais prazeroso;

É um item cada vez mais exigido por pais e alunos.

Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi