POLÍCIA MILITAR DE JANUÁRIA RECUPERA ARMA DE FOGO DA CARGA, EXTRAVIADA EM DATA PRETÉRITA E PRENDE O AUTOR, NO BAIRRO CAIC

Na tarde de sexta-feira(30/07), durante a realização de Operação Batida Policial, no bairro CAIC, a guarnição do Tático Móvel visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao perceber a presença da guarnição, arremessou uma sacola, por cima de um muro e empreendeu fuga. Após a perseguição, a guarnição conseguiu alcançá-lo e efetuar a abordagem, sendo localizado, na posse do autor, 01 aparelho celular e R$ 5,00 em dinheiro.
Diante disso, a equipe do Tático Móvel, com apoio do GEPMOR, deslocou até o local, onde ele havia arremessado a sacola, sendo encontradas 56 buchas de maconha.
Em seguida, as equipes deslocaram até a residência do autor, e localizaram uma arma de fogo, Pistola IMBEL, cal.40, pertencente a carga da PM (extraviada em data pretérita), escondida no quarto dele. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.
PRODUTIVIDADE:
01 Autor preso;
01 PT IMBEL, cal.40, da carga da PM (extraviada em 2020);
15 munições intactas;
56 buchas de maconha;
01 celular;
R$ 5,00 em dinheiro.
#PMMG#11RPM#30BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno