Prefeitura intensifica cuidados com o Aterro Sanitário e instala placas, proibindo às pessoas jogarem lixos em áreas publicas de Itacarambi.

 

A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria do Meio Ambiente e a equipe de limpeza estiveram nesta sexta-feira (06/08) no lixão da cidade, realizando a fase de transformação em aterro sanitário, todo o local passou por uma limpeza geral.

A equipe da Secretaria de Serviços e Obras, realizou também a colocação de cerca com arame, isolando toda a área para evitar que pessoas venham depredar toda a compactação dos Resíduos Sólidos. Para a prefeitura, a questão do lixo é um problema mundial, mas está fazendo a parte para amenizar os impactos ambientais do armazenamento do lixo da cidade. A prefeitura ampliou outra área do aterro para o deposito do lixo.

Além deste trabalho tão importante, também foi colocado placas de proibição de jogar lixo nas áreas urbanas, como a Orla do rio São Francisco, avenidas, praças e outros lugares. A missão dos moradores é colaborar fazendo sua parte e descartando o lixo da maneira correta, a união de todos, conseguimos preservar a natureza e viver em uma cidade limpa.

Por Vailton Ferreira-fotos>Gera,Joaquim,Jane,Miro

                                                             REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno