Pular para o conteúdo principal

Vítimas de acidente em MG eram casal e quatro filhas; eles seguiam de mudança de SP para a Bahia

 

As seis pessoas que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, em Joaquim Felício, eram de uma mesma família e seguiam de Campinas (SP) para Itabuna (BA).

As vítimas são Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses. Os corpos estão no IML de Curvelo.

Batida entre caminhão e carro deixa seis mortos na BR-135, em Joaquim Felício

Por telefone, a irmã de Gileno, que era o motorista do carro, Eliana Brito Souza disse ao G1 que a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.

“Eles vinham de mudança, mandaram a bagagem por um caminhão-baú e saíram de lá de carro ontem [quarta-feira] por volta de 3h. Meu irmão trabalhava com oficina, ele já tinha comprado todo o material e pretendia montar uma oficina aqui em Itabuna”.

Eliana se encontrou com o irmão pela última vez em junho do ano passado quando ele passou 15 dias em Itabuna com a família. Ela aguardava a chegada deles com muita expectativa.

“Estava tudo certo, toda a família se programou para recebê-los com vida e de repente a gente fica sabendo que vão chegar no caixão. A família está arrasada, já era pra eles estarem aqui se não tivesse acontecido essa tragédia”.

Os familiares souberam do acidente por volta das 19h dessa quarta. Um irmão de Gileno saiu de Itabuna na madrugada desta quinta-feira (5) para fazer o reconhecimento dos corpos no IML de Curvelo. As vítimas serão enterradas em Itabuna.

A batida frontal entre o carro e o caminhão foi no início da tarde dessa quarta-feira (4) na altura do km-471. De acordo com a PMRv, o motorista do caminhão contou que o acidente ocorreu após o pneu do carro furar e o condutor perder o controle da direção e invadir a contramão.

A família morreu no local e segundo a polícia, quatro vítimas foram arremessadas. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes.

A perícia foi acionada e as causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al