Prefeitura realiza manutenção e limpeza de bueiros na cidade de Itacarambi

 

A Prefeitura  de Itacarambi através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos deu início nesta semana uma intensificação de limpeza e desobstrução de bueiros em diversos trechos da cidade. A equipe de servidores, estiveram restaurando os bueiros da rua Januária, centro da cidade. As tampas estavam todas removidas e tiveram que passar por uma manutenção de reparos.

Este tipo de trabalho, minimizar o risco de alagamentos com as fortes chuvas e evitar água parada, responsável pela proliferação de pernilongos ou do Aedes Aegypti. A equipe de limpeza teve que executar o serviço de desobstrução, principalmente na limpeza das caixas coletoras para permitir melhor fluidez à vazão da água.

Alerta aos moradores

Para manter os bueiros e galerias livres de entupimentos, os moradores devem estar atentos ao descarte correto do lixo, pois a manutenção da limpeza das ruas é responsabilidade de todos, não apenas do poder público.

Por Vailton Ferreira -fotos-Miro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno