Vândalos colocam fogo em lixeira instalada no cais da Água Viva

A Prefeitura de Itacarambi, através da secretaria de Serviços e Obras, registrou na madrugada desta sexta-feira, 20/08, ação de vandalismo contra as lixeiras personalizadas da coleta seletiva no Cais da Água Viva. O ato aconteceu na praça onde estão instaladas as lixeiras

Segundo o Coordenador de Limpeza, Claudomiro Ferreira “essa é a primeira vez que aconteceu este tipo de vandalismo desde a instalação das lixeiras no lugar. Lembrando que a prefeitura está instalando dezenas de lixeiras em vários pontos da cidade, para manter o ambiente bem limpo. ‘’Estamos pedindo a atenção das pessoas para que denunciem e ajudem a conservar o patrimônio público’’. Ressaltou.

A prefeitura já está tomando todas as providências cabíveis, juntamente com a Polícia Militar, que já está com as gravações do OLHO VIVO, o responsável pode responder criminalmente pelos atos cometidos.

Por Vailton Ferreira-fotos e vídeo-Miro

REPORTAGEM EM VÍDEO




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

POR CAUSA DE UM CELULAR, HOMEM É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE RANCHARIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG