X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITACARAMBI

Fotos e video:##Vailtonf##

 A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta sexta-feira(20/08), a X Conferência Municipal da Assistência Social de Itacarambi. O evento teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

A reunião da Conferência foi realizado no prédio do Pré-Escolar Municipal Nájila Nemer, com a participação dos convidados, seguindo todas as medidas de proteção e segurança para evitar a covid-19. A conferência aconteceu também de forma virtual , com transmissão ao vivo no canal do Youtube: https://youtu.be/guKNH0uH9EY.

A Prefeita Dra. Nívea Maria compareceu na reunião e cumprimentou todos os convidados, falou ainda que o trabalho não parou e continua. A gradeceu muito a Deus e também a reeleição trazendo para ela mais experiência para trabalhar.

Em seguida a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Heliana Gonçalves Dos Santos, leu todas a diretrizes dos temas abordados nas comunidades da zona rural,   foram divididos em cinco eixos pré-definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, e debatidos durante as pré-conferências.

Compareceram autoridades do Executivo, Legislativo, Civil e Militar.

Por Vailton Ferreira- Ascom da PMI

REPORTAGEM EM VÍDEO



 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno