Homem é preso após a PM registrar furtos na zona rural de Juvenília

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (16), após a Polícia Militar registrar furtos na zona rural de Juvenília (MG). Os pertences das vítimas foram encontrados no carro em que ele e o irmão utilizavam para fugir.

“Na noite de ontem, eles arrombaram três residências, uma próxima da outra”, fala o tenente Flávio Oliveira, comandante da PM na cidade.

De acordo com o policial, as buscas começaram logo após os crimes, que ocorreram no Distrito de Porto Agrário. Os irmãos foram abordados enquanto seguiam no automóvel por uma estrada rural. Um deles conseguiu fugir por uma área de mata.

De acordo com o tenente Oliveira, os homens, de 36 e 45 anos, possuem várias passagens furto e já estiveram presos por esse crime. A suspeita é de que parte do material subtraído, que tem cobre, seria vendido.

Foram recuperados botijões de gás, fiação elétrica, selas, arreios, uma arma de ar comprimido, ferramentas e materiais para pesca. A PM ainda apreendeu uma arma calibre 12, munições, um tablete de maconha e R$ 350.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Montalvânia.

por G1 grande minas







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno