ITACARAMBI-MG: Prefeita faz entrega de veículo 0 Km para a comunidade do Brejo de Santana

A Prefeita Dra. Nívea Maria fez a entrega neste sábado (12) de um veículo 0 Km para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade de Brejo de Santana que vai contribuir para as necessidades dos pequenos produtores. O veículo foi adquirido por meio proveniente de uma emenda do deputado federal Carlos Henrique com contrapartida do município e vai beneficiar centenas de pessoas da comunidade.

A prefeita afirmou que não tem medido esforços para contribuir com o trabalho no campo. “É uma política de apoio à agricultura familiar, apoio ao pequeno produtor,” ressaltou a gestora. Que parabenizou o vereador Dimas Brasileiro pelo excelente trabalho prestado na comunidade.

Para o vereador Dimas Brasileiro que já foi presidente   da Associação dos Pequenos Produtores Rurais. “Uma entrega já muito esperada porque o veículo vai facilitar a vida de toda a comunidade”, celebrou o vereador. 

A entrega da chave do veiculo aconteceu no Galpão Comunitário, com a presença de vários Associados, como também de várias autoridades do Legislativo e Executivo.

Por Ascom da Prefeitura-fotos###vailtonf###



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno