ONG Guardiões do Norte de Minas (GNM), e o Grupo Mulheres do Brasil inauguraram neste domingo dia 12-09 a sede dos grupos na Avenida Coronel Almeida n° 132.

 O grupo Mulheres do Brasil Núcleo Itacarambi é liderado Claudia Seixas, o Núcleo Mulheres do Brasil de Manga por Tê Porto e a ONG Guardiões do Norte de Minas tem como presidente o professor Wellington Marques.Na inauguração da Sede hoje foram distribuídos alimentos para inúmeras famílias, foram doados banana, mamão e batata doce.

Também foi inaugurado o Brechó Solidário com a parceria de muitas lojas e empresários da comunidade.As doações acontecerão sempre aos domingos ou quando ocorrer disponibilidade de alimentos. O brechó estará aberto à comunidade para vendas e recebimento de doações e o dinheiro arrecadado é para custear as despesas dos serviços para que os alimentos cheguem até à comunidade.

Acompanhem nossas ações e nos ajudem a transformar vidas.

“Abrace essa ideia, tem muita gente com fome e não dá só pra ter dó.”

#mulheresdobrasil #ahoraéagora #ong Guardiões doNortedeMinas #doações #fome #trabalhovoluntário #acãosolidaria #acãosocial #organizaçãonãogovernamental#

Texto e foto: Wellington Marques de Almeida



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno