A Prefeita de Itacarambi reúne com o Deputado Federal Pinheirinho e recebe notícias da publicação do edital de licitação do asfaltamento da BR-135.

 

A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, acompanhada do vereador Bruno Thiago (Buguinha) e do Assessor técnico municipal administrativo, Miguel Sérgio Seixas Ferro estiveram na manhã desta quarta-feira (17) em Brasília-DF em busca de recursos para o município e reuniu com o Deputado federal Pinheirinho e recebeu a notícia do deputado sobre a publicação do edital. Em nota o deputado soltou um vídeo com a seguinte informação.

''Foi publicado hoje o edital de licitação do asfaltamento da BR-135, que liga o trecho de Itacarambi a Manga, passando por São João das Missões. As propostas podem ser enviadas a partir de hoje, dia 17 de novembro, e no dia 29 de dezembro de 2021 serão abertas e, por fim, saberemos quem vai realizar essa tão esperada obra''. Informou o deputado ao lado da prefeita, do Buguinha e Serjão.

EM MINAS, O DEPUTADO ESTADUAL ARLEN SANTIAGO SOLTOU UMA NOTA.

''São mais de 16 anos lutando para que esse trecho seja asfaltado e, finalmente, este grande sonho começa a se concretizar. Agradeço também a parceria e o trabalho incessante do deputado federal Pinheirinho e dos senadores Carlos Viana, Rodrigo Pacheco e Alexandre Silveira''.

POR ASCOM DA PMI

Comentários

  1. Esta história é antiga!!! Aaa... no ano que vem tem eleição, ta esplicado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno