Secretaria Municipal de Educação em Itacarambi presta homenagem ao Dia do Diretor Escolar

 

Em 12 de Novembro é comemorado o “Dia do Gestor Escolar”, para homenagear esta classe educacional, a Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Educação, celebrou na manhã desta terça-feira (16).

O evento aconteceu no auditório da secretaria de educação com a participação de todas as diretoras das escolas municipais de Itacarambi. Estiveram presente nesta homenagem, o secretário de Administração , Wendel Almeida – representando a prefeita Dra. Nívea Maria, o Assessor Técnico Administrativo, Miguel Sérgio Seixas Ferro e a Secretária de Educação, Zilene Seixas, além dos coordenadores e especialistas da educação.

Para a secretaria de educação de Itacarambi, é essencial homenagear esses profissionais que se esforçam para manter as escolas organizadas para oferecer uma educação de qualidade. A secretaria de educação vem fazendo muito pelas crianças e jovens estudantes, ela tem índices importantes na educação e esses resultados se deve aos diretores das escolas que realizam um trabalho importante para formar cidadãos. 

Então é justa a homenagem a esses profissionais que dão oportunidade de acesso ao conhecimento a centenas de crianças, cita a secretaria.

Os resultados comprovam que o ensino oferecido nas escolas municipais de Itacarambi é de qualidade, e tem avançado a cada dia. Isso demonstra que o trabalho feito em equipe é satisfatório, graças ao trabalho promissor da Gestão a Ordem é o Progresso.

Por ASCOM da prefeitura de Itacarambi. foto e vídeo Eumar

VÍDEO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi