Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos em Montes Claros

 Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 11 anos, em Montes Claros. A Polícia Militar foi acionada depois que a menina relatou os abusos que sofria para a mãe e efetuou a prisão do suspeito nessa segunda-feira (15).

O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência onde a menina relatou que o pai acariciava suas partes íntimas e acessava canais pornográficos para que os dois assistissem juntos. A vítima também contou que em uma das ocasiões houve penetração.Ainda segundo as informações do boletim, a criança disse que recebia presentes do pai para não contar sobre os abusos e nunca havia falado o que acontecia por medo de que ele fizesse algo contra ela ou com a mãe.

De acordo com a PM, a menina foi levada para o hospital, onde passou por exames e foi constatado rompimento de hímen.Ao ser preso, o homem negou ter cometido o crime e disse que estava em um mal momento no casamento e a filha teria sido influenciada pela família para afirmar a versão.Ele foi conduzido à delegacia e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o auto de prisão em flagrante deve ser concluído em 10 dias e encaminhado à Justiça. O suspeito foi levado para o presídio; se condenado, a pena é de oito a 15 anos de reclusão com base no artigo 217 da Lei 12.015 de 2009.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno