Três homens são presos com armas, munições e drogas em Montalvânia

 Três homens foram presos com armas, munições e drogas durante uma operação da Polícia Militar, em Montalvânia, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (15).Segundo a PM, eles são suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas em Montes Claros e estavam agindo na região.

“Recebemos informações de que os traficantes estavam ameaçando usuários de drogas da cidade para que os entorpecentes fossem comprados com eles e para cometerem furtos. As mercadorias subtraídas seriam usadas como moeda de troca na boca de fumo”, explicou o tenente Flávio Oliveira.Os três homens foram localizados pela PM em um matagal perto da casa onde as drogas estavam armazenadas.

Durante as buscas, foram apreendidos uma pistola nove milímetros com 12 cartuchos, um revólver calibre 38 com seis cartuchos, 16 pedras de crack, seis buchas de maconha, quatro celulares e R$ 540.Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Januária.

por G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno