Operação Natalina: Policiamento é reforçado nos 77 municípios do Norte de Minas

 

O policiamento nas cidades do Norte de Minas mais uma vez foi reforçado durante o fim do ano com a Operação Natalina. A ação segue até o dia 31 de dezembro nos 77 municípios que integram a 11ª região da Polícia Militar com patrulhamentos em locais com grande circulação de pessoas para prevenir crimes. A Operação Natalina foi lançada nesta segunda-feira (29) em Montes Claros. Neste ano, 150 policiais vão reforçar o policiamento nas 77 cidades. Eles estão lotados em áreas administrativas e vão para as ruas.

“Vamos potencializar a presença policial nos centros comerciais que são os locais onde circulam as pessoas fazendo compras para dar maior segurança. Também vamos manter as ações que já acontecem durante todo o ano nos demais bairros”, explicou o Major Reginaldo Ribeiro de Aguiar.

O major orienta a população a se manter atenta ao ir às compras.

“Observe mais os locais onde elas estão, observe se há pessoas suspeitas que possam cometer algum delito. E através dessa observação nos reportar pelo 190 ou disque-denúncia pelo 181, para que possamos atendê-las baseados nessas informações”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Montes Claros, Hernandes Ferreira, diz que o comércio está otimista paras vendas do fim de ano e a ação trás mais segurança.

“Favorece o comércio no momento que está se recuperando de uma pandemia. Estamos vendo injeção do 13º pago em dia e auxílio do governo chegando. São dinheiros que ajudam e o comerciante está otimista”.

Por G1 Grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno