ITACARAMBI(MG)-Prefeitura realiza entrega de material esportivo para atletas do esporte amador da Vila Florentina

 Fotos###fernandim###

A Prefeitura de Itacarambi, através da Coordenadoria Municipal de Esporte sempre apoiou,  o  esporte de nossa querida cidade como também das Comunidades da Zona Rural. E para honrar com o compromisso, na tarde deste sábado (27/11) o Coordenador de Esportes Fernando Teixeira juntamente com Assessor de Administração Miguel Sérgio e o Coordenador de Obras, Gera, estiveram na Vila Florentina reunindo com os atletas amadores da comunidade, onde realizou a entrega de material esportivo (bolas, rede, bomba, chinesinhas) e um par de traves para o campo do Assentamento dos Milagres.

"O esporte atrai e motiva o indivíduo, o esporte estimula a convivência com outras pessoas e transmite valores como respeito, cooperação, amizade, comprometimento, ética, entre outros. Além disso, é também uma alternativa de lazer que preenche o espaço livre das pessoas.

Administração Municipal tem como foco fomentar os esportes de base na cidade, incluindo o maior número possível de modalidades, com o objetivo de fortalecer o esporte itacarambiense, de forma saudável e transparente.  

Por Ascom da prefeitura






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi