Foragido da Justiça por matar criança com golpes de faca no DF é preso no Norte de Minas, diz PM

 

Um foragido da Justiça por matar uma criança, de dois anos, em Brasília (DF) foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais em Bonito de Minas, nessa quarta-feira (1º). Segundo a PM, o crime foi em 2019 em São Sebastião, no Distrito Federal, e a criança foi assassinada com golpes de faca.

O homem, de 30 anos, foi encontrado em um bar na área urbana da cidade durante um patrulhamento de rotina. Os policiais fizeram a abordagem porque o suspeito ficou nervoso ao perceber a presença da viatura.

“Ele estava sentado em um banco com outros seis homens e demonstrou nervosismo. No momento da abordagem, o foragido passou um nome falso e entrou em contradição ao ser questionado sobre o que estava fazendo na cidade. Fizemos contato com o Setor de Inteligência e com a polícia de Brasília até que conseguimos descobrir o seu verdadeiro nome”, disse o cabo Kleberson Macedo Ramos.

De acordo com o militar, foi feita consulta no sistema e foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por cometer o homicídio.

“Ele confessou que realmente matou a criança, mas não disse a motivação e nem entrou em detalhes sobre o crime. O foragido alegou que estava na cidade há seis meses e teria ido visitar os avós”.O homem foi conduzido para a delegacia de Januária e depois foi levado para o presídio.

O nome do suspeito não foi divulgado e o g1 não conseguiu falar com a defesa dele. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Por G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi