Prefeitura e Secult enfeitam com Luzes de Natal a cidade de Itacarambi e encantam moradores levando alegria e paz

 


“” Prefeitura e Secult instala iluminação Natalina e comemora com alegria o Natal Luz””

 Mais uma vez a prefeitura através da Secul (Secretaria de Cultura e Turismo) com apoio de outras secretarias, a cidade de Itacarambi voltou a brilhar. Neste Sábado (04/11), a cidade se iluminou com um show de luzes e atrações natalinas que encantaram uma multidão de pessoas que passou por vários lugares, no centro da cidade. 

Milhares de lâmpadas foram ligadas em vários pontos da cidade. “O Natal de Luz 2021” contou, com a participação de toda a equipe da Secult e outros setores da prefeitura de Itacarambi. Claudia Seixas que vem coordenando há vários anos a ornamentação da cidade, este ano ela projetou mudanças no estilo de ornamentação, utilizando mais o ferro do que madeira, uma forma de trazer mais visibilidade das luzes, enfim, este ano ela se destacou.

Apesar da Pandemia da Covid-19, onde ficamos dois anos sem comemorar as festas de final de ano, Itacarambi volta a brilhar com os enfeites natalino, com muita luz.

A Prefeitura de Itacarambi alerta para o uso de máscaras e atenção aos protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus.

Por Ascom da prefeitura-fotos##vailtonf##




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno