Secretaria de Educação de Itacarambi realiza formatura de alunos do segundo Período da E.M. Ubaldina Andrade

Foto:##vailtonf##

Na manhã desta quinta-feira, (09), a Secretaria de Educação de Itacarambi, realizou a cerimônia de formatura dos alunos do segundo período da Escola Municipal Ubaldina Andrade. Ainda em meio à pandemia de Covid-19, o evento seguiu todas as regras e protocolos sanitários. Aproximadamente 46 alunos receberam o diploma. A secretária Zilene esteve presente, falando que no decorrer do próximo ano de 2022, a educação de Itacarambi terá muitos investimentos, dos quais vários projetos estão em andamento.

FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Esta semana, será de muitas comemorações dos alunos que fazem parte do Ensino Fundamental de Itacarambi, pois mais um ciclo foi encerrado na vida desses adolescentes. Em formato diferente, a Secretaria de Educação realizará nesta primeira quinzena de dezembro, as solenidades de formatura nas respectivas escolas: E.M. Carmem Maria e E.M. Noeme Sales Nascimento, com o objetivo de evitar aglomerações e garantir a segurança de toda família, a solenidade foi dividida em três horários para evitar contaminação da Covid-19. As escolas do ensino fundamental da zona rural, seguirão o mesmo protocolo.

Por Ascom da prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno