A Prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação entrega carteiras novas para E.M. Noeme Sales Nascimento

A prefeitura Municipal de Itacarambi através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu  400 jogos de carteiras escolares para atender  os 795 alunos matriculados na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, a Secretária Municipal de Educação Zilene Seixas Ferro informou que foi feito um investimento de R$ 238.360,00(duzentos e trinta e oito mil e trezentos e sessenta reais) de recursos próprios na aquisição das carteiras.

A Secretária informou que as carteiras que serão retiradas estão sendo usadas há mais de 20 anos, portanto é um investimento necessário na garantia de uma educação de qualidade e conforto para os nossos alunos.

A secretária informou ainda que a escola está na fase final da reforma realizada pela Secretaria Municipal de Educação durante o período de Pandemia. Além da pavimentação em bloquetes da área externa do prédio, a escola foi totalmente reformada, restando apenas a pavimentação da calçada e pintura do muro para conclusão da obra. E pintura do muro que será realizada nas próximas semanas pela Secretaria de Obras e assim concluir toda a reforma da escola. Sendo o Aluno o foco da administração municipal, vários investimentos estão sendo feitos em todas as escolas da Rede Municipal de ensino.

POR ASCOM DA PMI









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi